Inclusão é na Marajó

A Marajó, por meio do programa Acessibilidade Fiat Marajó, proporciona a pessoas com necessidades especiais (PcD) o amplo acesso a veículos adaptados, desenvolvidos sob o mais rigoroso controle de qualidade, tecnologia e com o benefício de isenções fiscais e outros.

Conheça nosso programa de inclusão veicular e conte com atendimento exclusivo, personalizado e total tranqüilidade na negociação.

Confira abaixo se você tem direito ao benefício, siga o passo a passo para obter a isenção fiscal e conte com o suporte de nossa equipe especializada sempre que precisar.

Veja o passo a passo para compra em condições especiais:

1. DIAGNÓSTICO E RELATÓRIO MÉDICO
Junte todos os exames médicos que comprovam a sua patologia e um relatório assinado pelo médico responsável concluindo o diagnóstico.

2. LAUDO DOS PERITOS DO DETRAN
Leve os documentos anteriores aos médicos do SUS ou do DETRAN para emitir dois laudos importante no processo: o 1º para isenções fiscais e o 2º para a emissão da CNH Especial (somente para condutores).  Dica: procure uma clínica credenciada ao DETRAN

3. SUA NOVA CNH (PARA CONDUTORES)
Com o laudo do DETRAN em mãos, é hora de encontrar uma Auto Escola e/ou CFC autorizados a lecionarem a Pessoas com Deficiência. Após concluir todos os exames, você poderá emitir a sua CNH Especial.

4. ISENÇÃO DO IPI E IOF
Agora você tem tudo que precisa para solicitar as isenções fiscais sobre seu novo Fiat. Para o IPI e IOF, compareça à Delegacia Regional da Receita Federal mais próxima de sua casa com os seguintes documentos:

5. ISENÇÃO ICMS (PARA CONDUTORES E NÃO CONDUTORES)
Compareça ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda da região da sua casa com os seguintes documentos:

6. ISENÇÃO IPVA (APENAS PARA CONDUTORES)
Esta isenção só será encaminhada quando o veículo zero ou usado estiver devidamente documentado em nome da Pessoa com Deficiência. Compareça ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda da região da sua casa com os documentos listados nesse link.

7. ISENÇÃO DE RODÍZIO (APENAS SÃO PAULO)
Pessoas com Deficiência podem rodar todos os dias com seu veículo, independente do rodízio de placas. Na cidade de São Paulo, o cadastramento é feito junto à CET pelos telefones (11) 3030-2484 ou 3030-2485.

Quem tem direito às condições especiais?

CONDUTORES ISENÇÕES: IPI / IOF / ICMS / IPVA / RODÍZIO
Para ter direito aos benefícios fiscais é necessário ter a Carteira Nacional de Habilitação Especial. O documento é emitido após consulta clínica e emissão de laudo médico pelo DETRAN.

NÃO CONDUTORES ISENÇÕES: IPI / ICMS / RODÍZIO
O acesso ao benefício é concedido por meio de avaliação médica realizada em clínica conveniada ao DETRAN.

Loading...

Quer aproveitar nossos benefícios? Entre em contato

Para solicitar mais informações sobre vendas diretas, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

1.

Endereço

Avenida Higienópolis, 2470 , Londrina - PR

Endereço

Avenida Tiradentes, 2700 , Londrina - PR

2.

(*) campos obrigatórios

3.

4.