Sobre a Fiat Marajó

Home

> Sobre a Fiat Marajó

O Grupo Marajó

O Grupo Marajó teve seu início em 1973, quando foi fundada a Marajó Comércio de Veículos, concessionária da marca do lendário caminhão FENEME (FNM – Fábrica Nacional de Motores).

Em 1976, foi constituída a Marajó Automóveis, concessionária da FIAT Automóveis, que iniciava a comercialização do icônico FIAT 147.

Na continuidade, em 1977, fundamos o primeiro consócio da marca FIAT no Brasil, o então Consórcio Marajó, posteriormente denominado Consócio União.

Em 2015 inauguramos a Jeep Marajó, que participou do relançamento dessa lendária marca de SUVs.

Em setembro de 2017 acrescentamos ao nosso portfólio a montadora Citroën, incorporando uma nova marca à empresa, a Marajó France em Londrina.

No mês de agosto de 2019 o Grupo Marajó, por meio da subsidiária Marajó France, adquiriu do Grupo Metronorte a concessão da marca Peugeot (Opera) para Londrina e região.

Nosso principal foco de atuação é oferecer excelência de atendimento aos nossos clientes, buscando sua fidelização, assim como o permanente desenvolvimento do nosso quadro de colaboradores.

Como cidadãos, apoiamos e participamos pró-ativamente de várias iniciativas, contribuindo para o desenvolvimento urbano e social da nossa cidade Londrina e da região.

Nossa Missão e Valores, transcritos abaixo, resumem nossa Visão e filosofia de trabalho.

MISSÃO
Solucionar necessidades de transporte, comercializando veículos, serviços e produtos automotivos com ética e qualidade, obtendo fidelidade de seus clientes, satisfação de seus parceiros, colaboradores e retorno aos acionistas.

VALORES
- Compromisso constante com o desenvolvimento;
- Respeito e valorização da pessoa;
- Condução dos negócios com zelo e transparência;
- Gestão favorável, participação e liberdade de expressão.